Torneio Primavera de Bocha acontece amanhã

Por Editoria em 16/10/2009

Neste sábado (17), a partir das 9 horas, nas quadras da Cidade, tem seqüência os Torneios Primaveras Masculino e Feminino de Bocha-rafa.

Os regulamentos das disputas estabelecem jogos em grupo único, com turno e returno por pontos corridos, sagrando-se campeãs, as agremiações que somarem maior pontuação. As partidas envolvem quatro disputas simultâneas: individual, dupla, trio e quarteto. As competições, organizadas pela Liga Bochófila de Praia Grande, contam com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Masculino - O selecionado do Assunção (Bairro Ocian) lidera a disputa, com 26 pontos. A agremiação soma seis vitórias, dois empates e está invicta na competição. Depois estão Sambamar, 19; Guilhermina, 18; Mongamar e Ocian PC, 13; Clube de Praia São Paulo (CPSP), 10; e Aposentados, 9.

É a primeira vez que a Liga Municipal realiza este torneio entre os homens. Feminino - Entre as mulheres, liderança para o time do Guilhermina, 12 pontos. Na seqüência aparecem as jogadoras do Mongamar, 12 (que perdem nos critérios de desempate); Quietude, 10; Sambamar, 8; e Aposentados, 6.

Em 2008, o time do Sambamar terminou em primeiro lugar. Completaram o pódio Mongamar (Mongaguá) e Guilhermina..

Publicidade:

Notícias Relacionadas: