37ª Festa da Tainha recebe elogios de turistas e moradores de Boracéia

Por Editoria em 22/7/2008

A 37ª Festa da Tainha, que ocorreu na noite do último sábado (19/7) no bairro de Boracéia, na Costa Sul de São Sebastião, foi bem elogiada por turistas e comunidade.

O evento foi organizado pela Associação de Amigos da Praia de Boracéia (AAPBSS), com apoio da Prefeitura, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo, Segurança Urbana e das Subprefeituras, e de comerciantes da região."Estou achando a festa muito boa. Quando me disseram que teria este evento eu não esperava que fosse tão boa.

Gostei da estrutura oferecida pela organização e principalmente da tainha, que está bem temperada", disse o analista de exportação, Rubens da Cruz, 52 anos, que reside em Santo André (SP).Segundo o presidente da AAPBSS, Fábio Pereira, aproximadamente 100 tainhas foram vendidas com acompanhamento de vinagrete e farofa. Além disso, a organização comercializou outros tipos de guloseimas, como doces e salgados, e bebidas.

O público foi animado por uma dupla de cantores, que tocou vários estilos musicais."O evento foi muito bom. Recebemos vários elogios de turistas e moradores, mas o mais importante é manter a tradição", avalia Pereira.

Durante a festa, a AAPBSS fez uma homenagem a Francisco Passos Bittencourt, mais conhecido como "Chico Pó", pela idealização da primeira festa da tainha em Boracéia.Mais detalhes sobre a 37ª Festa da Tainha podem ser obtidos na internet através do seguinte endereço: http://amoboraceia.blogspot.

com ou ainda pelo telefone da associação, que é o (12) 3867.6794..

Publicidade:

Notícias Relacionadas: