Ceeja abre inscrições para eliminação de matérias

Por Editoria em 18/1/2011

O Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Max Dadá Gallizzi (Ceeja) está com inscrições abertas até o dia 11 de março, para eliminação de matérias para cursos supletivos no Ensino Fundamental e Médio (antigo 1º e 2º graus).

A idade mínima para se matricular no Ensino Fundamental é de 16 anos, enquanto que para o Ensino Médio é de 18 anos. O Ceeja localiza-se na Rua Pernambuco, 865, no Bairro Boqueirão. A unidade educacional é mantida pelo Estado e reconhecida pelo Ministério da Educação.

Em nível de Educação de Jovens e Adultos (EJA), seu ensino é caracterizado como uma escola do futuro. Nela o aluno frequenta a escola nos dias e horários que considerar viáveis à sua realidade. A duração do curso dependerá exclusivamente do aluno, visto que é ele quem define quando e como irá realizar o curso.

Para fazer a inscrição nos cursos, basta comparecer à secretaria do Ceeja de segunda a sexta-feira, das 15 às 21 horas, com os seguintes documentos: identidade original e xerox, histórico escolar ou declaração de escolaridade, cópia do comprovante de residência, cópia da certidão de casamento ou nascimento, uma foto 3x4 e um aerograma, que pode ser comprado nos Correios. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3473-4899..

Publicidade:

Notícias Relacionadas: