CAMP abre inscrições para processo seletivo no próximo dia 05

Por Editoria em 22/1/2010

Os jovens que estão à procura de oportunidade de aprendizagem e inclusão no mercado de trabalho, podem realizar suas inscrições, a partir do próximo dia 05, no processo seletivo para ingressar no Círculo de Amigos dos Menores Patrulheiros (CAMP) de Itanhaém.

O curso que disponibilizará 50 vagas estará com inscrições abertas até o dia 12 de fevereiro.Os interessados devem retirar a ficha de inscrição gratuitamente na rua Zeferino Soares, 19, 3º andar, conjunto 31, Centro, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Vale lembrar que, para finalizar a inscrição, o candidato deve estar portando documento de identificação com foto.

Para participar do processo seletivo é preciso estar na faixa etária dos nascidos entre os meses de setembro de 1994 e setembro de 1995. Além disso, é necessário estar regularmente matriculado da 8ª série em diante e estudar no período noturno.Das 50 vagas disponibilizadas para os jovens aprendizes, metade será destinada aos estudantes que possuem o responsável cadastrado no programa Bolsa Família junto à Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social, e a outra metade para as demais inscrições.

O exame será aplicado no dia 28 de fevereiro. O local e horário da prova será comunicado no ato da inscrição. É importante ressaltar que, no dia da prova, o candidato deve apresentar o comprovante de inscrição.

É importante destacar que o resultado das notas será divulgado no dia 08 de março e o início das aulas será no dia 10 de março. Para informações, ligar no telefone 3426-2213 ou comparecer na sede do CAMP, localizada na rua Zeferino Soares, 19, 3º andar, conjunto 31, Centro..

Publicidade:

Notícias Relacionadas: