Ícone do site JORNAL BAIXADA SANTISTA

Polícia encontra corpo de ator desaparecido em baú e enterrado e concretado em quintal: 'Bem ali'

O corpo de Jeff Machado da Costa, ator de 44 anos que estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro, foi encontrado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Os restos mortais da vítima foram descobertos dentro de um baú de madeira, enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno na Rua Itueira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A identificação do corpo foi possível por meio da análise das digitais de Jeff. O achado macabro ocorreu na segunda-feira (22), e o advogado da família confirmou as informações. Ele afirmou que o corpo foi encontrado em uma casa em Campo Grande e que a perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro já confirmou a identidade da vítima. A família foi comunicada e está a caminho do Rio de Janeiro para realizar os trâmites burocráticos e levar o corpo de volta para Santa Catarina.

Ainda não se sabe a causa da morte do ator nem as possíveis motivações por trás desse crime brutal. A família recebeu a notícia na manhã desta quarta-feira (24). Jeff havia desaparecido após sair de uma casa em Campo Grande, e a família ficou sabendo do seu desaparecimento por meio de uma organização não governamental que encontrou oito cães abandonados em sua residência.

A mãe do ator já tinha suspeitas de contatos recentes feitos por meio de aplicativos de mensagens. Segundo ela, todas as supostas mensagens do filho para a família eram apenas em formato de texto e não refletiam a forma como ele costumava escrever. Ela acredita que alguém estava se passando por ele.

As investigações continuam para esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento e encontrar os responsáveis por esse assassinato frio e brutal. A polícia busca por mais informações que possam ajudar a desvendar o caso e trazer justiça para a família de Jeff Machado da Costa.

Filha de Juliano Cazarré passa por nova cirurgia no coração e mãe informa estado de saúde: ‘Leito vazio’

Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré, nasceu com uma condição rara chamada Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita. Após uma longa luta de nove meses no hospital, a pequena Maria, com apenas 11 meses de idade, recebeu alta recentemente.

No último domingo (22), Letícia Cazarré usou sua conta no Instagram para informar aos seguidores que a filha passará por mais uma cirurgia cardíaca. Em seu apelo, ela pediu que todos continuassem orando pela recuperação da bebê.

Nesta terça-feira (23), Letícia Cazarré compartilhou atualizações sobre a situação da filha através dos stories em seu perfil no Instagram. Ela mencionou que Maria havia entrado na sala de procedimento e que aguardariam para ver como o coração corajoso da pequena responderia.

Através de suas publicações, Letícia sempre destacou sua fé, mencionando a importância de Deus e Nossa Senhora nesse momento difícil. Ela pediu que Dom Álvaro cuidasse de tudo mais uma vez e que o Venerável Guido estivesse presente, iluminando as mentes dos médicos e inspirando seus talentos.

Letícia também compartilhou uma foto de sua mão segurando um terço, representando sua oração durante o procedimento. Em outra ocasião, ela pediu o apoio dos internautas para se unirem em uma corrente de oração por Maria Guilhermina, para que ela vença mais essa batalha pela vida.

Depois de cinco meses de luta contra o câncer, Preta Gil comove ao passar por nova situação

A cantora Preta Gil está enfrentando um câncer de intestino que foi diagnosticado no início deste ano. Em uma entrevista ao programa Fantástico, em março, Preta Gil revelou que demorou para procurar um médico, e só o fez quando começou a ter sangramentos. Naquele momento, ela interrompeu todas as suas atividades para investigar o que estava acontecendo.

Após passar por uma série de exames no hospital, foi constatado que Preta Gil estava com câncer no intestino. Poucos dias após o diagnóstico, a cantora iniciou o tratamento, que está atualmente na segunda fase e está sendo realizado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Devido ao tratamento contra o câncer, Preta Gil fez diversas mudanças em sua rotina. Em fevereiro, por exemplo, ela não pôde levar seu bloco de Carnaval para a avenida e prometeu que retornará no próximo ano, quando o bloco completará 15 anos.

Após passar cinco meses sem sair de casa para eventos sociais, Preta Gil finalmente compareceu a um show em São Paulo. Em suas redes sociais, ela compartilhou sua alegria: “Depois de 5 meses hoje fui dar meu primeiro rolezinho!!! Fui prestigiar minha irmã Monique Gardenberg, que idealizou e realizou mais um festival icônico”. Os fãs de Preta ficaram felizes e emocionados com sua força e alegria.

Preta Gil também marcou presença no show de Caetano Veloso, que ocorreu no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A cantora compareceu ao evento acompanhada de seu grande amigo Gominho, que tem estado ao seu lado durante esse período. Preta Gil afirmou que aos poucos está retomando as atividades que ama. Ela está atualmente na segunda fase do tratamento contra o câncer, e a próxima e última etapa será a cirurgia à qual ela será submetida.

Compartilhe isso:

Sair da versão mobile