Henrique Macedo
Fundhas
A Loja Solidária, evento do Fundo Social de Solidariedade, atraiu nesta quinta-feira (30) centenas de munícipes de diversas regiões de São José dos Campos à sede da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), no Parque Industrial.
O objetivo do projeto é atender a população em situação de vulnerabilidade social com a doação de roupas, calçados e acessórios. Como em uma loja, os itens são expostos e as pessoas podem escolher o que precisam e, assim, beneficiar a família inteira.
A realização das Lojas Solidárias atemporais, ou seja, fora do período comum da campanha do agasalho, é possível graças à generosidade da população que contribui com doações todos os meses.
Angélica Ribeiro, moradora do Jardim Anhembi, estava ansiosa para achar alguma boa peça. “Estou animada, tem muitas roupas. A gente pega também para outras pessoas do meu bairro que necessitam. Muito legal esse evento.”
A aposentada Margarida da Paz estava eufórica. Moradora do Jardim Colonial, ela veio com a filha e o neto. “Achei camisas para meu marido, bolsas para eu ir à igreja, lindas.”
MAIS NOTÍCIAS
Fundhas